sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Diego Fernandes


Diego aos oito anos de idade sente um desejo enorme de ir para a Igreja. Começa a freqüentar novenas nas casas e acompanhar um grupo de senhoras que realizava círculos bíblicos na vizinhança. A vontade de ser de Deus crescia e logo foi se envolvendo nos trabalhos da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Bairro Fazenda/Itajaí/SC). Grupo de liturgia, grupo de coroinhas, música (missa paras crianças), e RCC.
Com 10 anos de idade, que ele recebe seu Batismo no Espírito Santo. Logo começa a servir a Deus nos grupos de oração como ministro de música. Passando pelo ministério Vozes da Esperança (Itajaí-SC) e São Francisco de Assis (Bal. Camboriú-SC). Freqüentando o Grupo de Jovens Emanuel (Bal. Camboriú-SC) e com 14 anos foi para o Seminário Menor Metropolitano da Arquidiocese de Florianópolis.
Aos 17 anos entra para a Comunidade Canção Nova e permanece lá por oito anos (2000-2007).
No ano de 2002 discerne que sua vocação não era o sacerdócio e em 2007 que não era a vida comunitária. Durante esses anos ministrou a música e pregou em diversos eventos no Brasil e também no Japão.
Em 2007 lançou pela gravadora Canção nova seu primeiro CD: “Folha em branco” com 15 mil cópias vendidas, em breve lançara seu segundo CD “Não desista de viver” já pronto também é autor dos livros: “Orações curtinhas”, “Fala sério! É proibido ser diferente?” E “Quero um amor de verdade”.
Formado em Filosofia (concluída em 2001) e Comunicação Social – Rádio e televisão (concluída em 2007).
Atualmente com 26 anos e com residência em Itajaí-SC. Participa do GOU – RCC (Grupo de Oração Universitário da RCC) na UNIVALI, onde estuda psicologia. Acompanha a equipe de formação estadual e nacional da RCC nas diversas dioceses ministrando a música.

5 comentários:

  1. ♪... A vida segue seu rumo vou escrevendo minha historia,a cada dia eu recebo uma folha em branco do criador ôÔh Vou escrever o hoje sem me preocupar com o amanha se ja passou o ontem so quero ficar com que é Bomm ...♪
    Eêêêh \o/ Diego Fernandes Muito Bomm *-*

    ResponderExcluir
  2. Que nesta linda caminhada, cada dia possa ser de bençãos elevando sempre o nome de nosso amado Jesus.!!
    carinhosamente.
    Gisele

    ResponderExcluir
  3. é isso aih irmão ! estaremos juntos novamente !!
    Bora fazer um barulho em louvor a Deus !
    tioZÃO
    Missão LORD

    ResponderExcluir
  4. Róger Lacerda: Estamos jutos nessa Grande festa para honra e Glória de Jesus... Mando um abraço forte para vc Diego Fernandes, parabéns pelo novo trabalho...
    Eu e Toda Comunidade Vida Missão e Web Rádio Estação da Graça manda um abração a toda equipe da Strutura Vital Produções! valeu!
    Vai ser otimo esse Hallel!
    Abrass a todos... Paz e Muita Música!

    ResponderExcluir
  5. muito de Deus esse cara! estarei lá prestigiando com certeza...
    Lembro-me dele no Hallel de Franca a 2 anos com um violão tocando...cantando comunhão na missa do Pe. Fábio de Mello...
    Deus o abençõe!

    ResponderExcluir