sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sopro Vital


"Porei em vos meu Espírito para que voltem à vida" (Ez 37:14b).

Nascida em 1996 em Artur Nogueira - SP. A Banda Sopro Vital atualmente tem como integrantes: André Oliveira(vocal, violão e guitarra), Kleberson Marques(guitarra), Wellington Marques(contrabaixo), Júlio Cezar da Silva(teclado e violão) e Rodrigo Silva(bateria).
Há muitos anos trabalhamos ativamente em nossa comunidade, Paróquia Nossa Senhora das Dores, em de grupos de oração, grupos de jovens, celebrações litúrgicas, retiros, eventos e shows. Contando sempre com o apoio de nosso pároco Pe Éder Justo.
Desde a formação inicial, a banda passou por algumas mudanças e até mesmo por alguns anos de inatividade, porém a formação atual existe desde 2005.
Acreditando no chamado que Deus nos fez, estamos nos preparando para o lançamento de nosso primeiro CD, chamado MUDANÇAS, como músicas próprias, produzido por Guilherme de Sá (Rosa de Saron), gravado na quaresma de 2009 no estúdio Sincopa em Campinas - SP e masterizado por Carlos Freitas, São Paulo - SP.
Durante todos esses anos de missão, fazendo a experiência de um Deus que nos ama profundamente e nos convida não apenas a sermos testemunhas desse amor, como também usufruir tão grande graça.
Colocando-nos a disposição do projeto que Deus tem para o Sopro Vital e pedimos ao Senhor que sejamos realmente fiéis ao Seu Chamado.

Um comentário:

  1. Concerteza essa banda ainda fará muito sucesso...Deus tem muitos planos para o futuro desses garotos...
    E se depender desse fãs que eles vem conquistando, eles sempre farão muito sucesso.
    Merecem sempre o melhor que a vida tem a oferecer.

    beijos e como diz o grande Kleber [paizim] PAZ E BEM.
    ;D

    ResponderExcluir