quinta-feira, 17 de setembro de 2009

DZARMY


As vésperas de completar uma década de história a banda vem marcando a vida de muitas pessoas através de suas canções, em shows, onde a emoção e a unção se encontram. Com letras marcantes e instrumental elaborado o DZARMY uni de forma singular o rock and roll e a espiritualidade.
O nome DZARMY pode ser explicado da seguinte maneira: é vão todo e qualquer tipo de campanha pela paz e pelo desarmamento, sem antes, o ser humano deixar para trás as pedras do ódio e do rancor, respeitando o próximo em sua individualidade. Isso é DZARMY.
Formada em Guarapuava PR, conta com Geovane Santinni (vocal) Tiago Mosh (guitarra,violões e vocal), Leandro Kuster (bateria e vocal).conta ainda com o suporte de Andrey Binda no baixo.
Em 2002 e 2003 foi finalista do festival de música da TV Canção Nova.
Em 2005 lança de forma independente o primeiro álbum intitulado Viagem de Volta que obteve grande aceitação pelo público e crítica, no Brasil e exterior e que contou com as participações de Jason Freitas e Leandro Caçoilo (Sancti). Consequentemente excursionou por várias cidades do país tocando em grandes eventos como; Hallel de Maringá (2005,2006 2007, 2008), Hallel de Londrina (2006,2007), Santa Rock Brasília (2007,2008) entre outros.
Em 2009 lança seu segundo álbum intitulado Além do Deserto, trabalho que mais uma vez surpreende pela qualidade musical. Produzido por Alessandro Kuster (no Heaven kuster studio), o novo álbum conta com guitarras poderosas e bem trabalhadas, confirmando mais uma vez o virtuosismo de Tiago Mosh.conta ainda com a pegada e o bom gosto do batera Leandro Kuster e o vocal marcante e inconfundível de Geovane Santinni .
Além do Deserto é um álbum fascinante, com letras que levam facilmente a reflexao,proporcionando ao ouvinte preciosas gostas de céu indispensável em um mundo dominado pela dor,medo e desesperança.

3 comentários:

  1. Boanoite a todos.
    desculpe estar tão perdido mas não achei em lugar nenhum na net informações sobre o halle de outubro.

    que dias ira acontecer o hallel em limeira?

    quais as bandas que irão tocar?

    quanto vai custar a entrada?

    ResponderExcluir
  2. Irmão procure no Orkut pela Comunidade oficial do Hallel lá tem todas as informações

    ResponderExcluir
  3. coloca o link pro povo naum se perder rsrsrs

    essa banda promete em mmmm

    ResponderExcluir